sexta-feira, 18 de julho de 2008

E a frase que não quer calar!!!





Passei por estes dias imbuida de excesso em Arquivo X!!!rs
Alguns dizem que é besteirol, mas pra mim a busca pela verdade continua!!

Segundo jornal americano,"Arquivo X" existe de verdade!

Durante os 9 anos da telessérie "Arquivo X", o FBI respondeu negativamente às muitas perguntas que recebeu sobre a existência de um departamento dedicado exclusivamente aos casos "inexplicáveis". No período, todas as reportagens envolvendo o Bureau deixavam claro que o Arquivo X não existia, a não ser na imaginação de Chris Carter e dos roteiristas do programa.

Agora, o "San Francisco Chronicle" revelou uma novidade que deve deixar os fãs de Mulder e Scully em êxtase: de fato, existe uma área do FBI onde ficam guardados casos fora do normal. O problema, é que eles se chamam Arquivos 0.

Assim como na série, os agentes de outras áreas brincam sobre quem vai alimentar o prisioneiro alienígena essa semana. O material dos Arquivos 0 chega ao bizarro, com pessoas dizendo que tiveram câmeras implantadas em seus olhos, ou que estão sendo vigiadas através de magia negra. Por outro lado, nunca se sabe onde pode haver algo interessante, como a declaração de 1995 de que os muçulmanos haviam declarado guerra aos Estados Unidos e que a bomba na garagem do World Trade Center era só o começo.

Na verdade, a maioria desses casos não é investigada, apenas arquivada, já que "nunca se sabe", segundo um agente do Buerau.

Nenhum comentário: